operação suez.jpg

Operação SUEZ

A Operação SUEZ procura resgatar a modalidade cenário, que foi tão modificada.  Tento recuperar o cenário tradicional que tanto gosto e que foi uma das minhas motivações a entrar no mundo do paintball.   Como gosto também do Milsim/R.A. tentei aproveitar algumas regras dessa modalidade também. Nomeamos essa modalidade como Cenário Tático, e a intenção é fazer um jogo tático mas com muita trocação.  Nesse jogo pode levar quantas bolinhas quiser, quantos marcadores quiser, só que o operador tem que carregar tudo.  Quer ir montado para "guerra", então aguente o peso do equipamento, é de livre escolha.  Outra coisa que quero resgatar é o prazer de jogar paintball, se divertir.  Somos um grupo apaixonados por esse esporte, então se quiser se juntar a nós, respeite as regras e bom jogo.

É um jogo de Cenário Tático, onde temos regras mistas. Adotamos algumas regras do Milsim (Médico e Engenheiro); liberamos as bolinhas; não tem interrupção e são 5 horas diretas de game.

É um jogo destinado aos jogadores que gostam de marcadores réplica, coturno, gandola, etc...

A idéia é um jogo mais tático e estratégico, mas que tenha muita trocação.

Procuramos sempre ambientes diferentes. De acordo com o local, damos um nome para a Operação Suez:

- NOSOCOMIUM é um jogo realizado em um Hospital Abandonado em Rio do Ouro / Niterói.

- NETUNO é um jogo realizado em um terreno bem amplo com muita vegetação em Bambuí / Maricá.

- MUQLAE é um jogo realizado em um terreno inédito nesta operação.  Será a primeira vez que iremos realizar a operação lá.

Temos regras gerais para qualquer tipo de Operação ( acesse aqui ), o que muda são as missões.

A previsão é de jogos bimestrais.

Venha participar, faça sua inscrição!

Sem data

Sem data

18/10/2020